top of page

Gramado abre novo parque com jardim gigante e mais de 50 mil flores em meio à natureza

Por Thaynara Alvarenga


A cidade de Gramado inaugurou sua mais nova atração turística na região da Serra Gaúcha. É o “Garden Park”, o parque de cerca de 140 mil metros quadrados que conta com um jardim gigante com mais de 50 mil flores e oferece aos visitantes uma experiência diferenciada em meio à natureza.


Novo parque aberto em Gramado

Aberto em dezembro, no novo parque os visitantes vão conhecer recantos como o “Caminho das Azaleias”, “Caminho das Lavandas”, “Caminho das Roseiras”, “Caminho do Rio”, “Caminho dos Carvalhos”, “Mirante”, “Mirante da Cascata” e “Recanto dos Afetos”, além de poder percorrer mais de 4,1 km de trilhas, como a “Trilha dos 132 degraus”, a “Trilha dos Plátanos” e a “Trilhas dos Buxus”.



Em meio ao verde, os visitantes poderão fazer caminhadas pelos bosques, jardins, alamedas de carvalhos canadenses, passar por túneis e pontes e apreciar o chafariz, o riacho e as sete cascatas, além de fazer piqueniques.



O Garden Park conta, ainda, com uma lugares para comer (inclusive sobremesas como chocolateria), além de choperia e uma delicatessen onde você poderá montar sua própria cesta de piquenique para passar uma tarde no local.



O parque está localizado na Estrada Professor a Elvira Apolo Benetti, número 1.699, em Gramado. Ele funciona diariamente das 10h às 18h. Os ingressos custam R$ 130,00 (adulto) ou R$ 80,00 para idosos e crianças.


Fonte:

Site Melhores Destinos

https://www.melhoresdestinos.com.br/novo-parque-garden-park-gramado-rs-inaugurado.html

コメント


bottom of page